sexta-feira, 22 de julho de 2011

Desabafo


Desabafo
A muito tempo penso em expor meu pensamento a respeito de conforto.Conforto é?
Estar confortável e tranqüila com seu look.Mais muitas...confundem !
Peraí  crocs é confortável,mais não combina  com uma mulher na faixa etária de 18 a 65 anos a não ser que ela esteja velejando,cozinhando,operando ou em casa.Por favor!!
Cabelo molhado só na praia,piscina...não da pra ir nem na esquina,parecendo um pinto molhado,da tempo sim de secar o cabelinho!!! E cara lavada se vc tem uma pele de pêssego ,nada de olheira,cílios enormes e um bocão rosado (esqueça o que eu disse).
As roupinhas...camiseta promocional,polinhos sem nenhuma expressão (só pq lá fora é barato e aqui não),blusa de lã com bolinhas..uoooooo.NÃO!
 Crocs,cabelo molhado,cara lavada,camiseta promocional ,(nem na academia)...SÓ EM   CASA,tá!
 vi meninas que no dia a dia andam toda “renga” e se encontro numa festa ou balada estão impecáveis.Me diz ,faz sentido?
Vaidade (saudável) pra mim não é defeito é qualidade e ser vaidosa não tem faixa etária,classe social ou sexo .
Minha filha tem três anos ,não estou forçando nada.Mas ela já não quer sair de casa de qualquer jeito e isso é exemplo que se passa,que minha mãe me passou e eu passo a ela.
Meninas,desculpa quem não concorda...mais pra mim mulher tem estar confortável,até pq isso é a base do bom gosto!
O que não pode é estar desleixada.
beijo

Um comentário:

  1. Eu acho que a mulher tem que se preocupar com a sua beleza e seu bem estar, mais não deve se prender muito a isso, a beleza natural é o que mais encanta, aquele estilo natural que só você tem...uma mulher que segue as tendencias e nunca perder sua essência, isso sim é ter personalidade! Não vejo problema de sair de cabelo molhado de vez enquando, as vezes o dia é corrido mesmo, e pra quem acorda mt cedo, acordar mais cedo ainda para para secar e escovar o cabelo não dá! O importante é se sentir bem... ;))

    ResponderExcluir