sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parafina & Salto Alto de cara nova!

Meninas,estamos no ar apenas à 40 dias e já tivemos mais de 8 mil acessos,não sei se isso é muito ou pouco em relação a blogs de moda,mais nós achamos que é ótimo e estamos radiantes!
Estamos curtindo muito e com muitas ideias...por isso resolvemos que já esta na hora de criar uma identidade digamos menos "amadora"! Logo,logo o blog vai ter uma carinha nova, quero a opinião de todas vcs,ok?Então agora é só aguardar pra ver...
Ah da uma olhadinha na logo que  o talentoso e querido Gabri da http://www.gas.art.br/ ta criando pra gente!


Gostaram?

2 comentários:

  1. Parabééns Meninas, o blog está bem legal mesmo, acesso todo dia, só não tenho muito tempo para comentar! Achei super legal a ideia das reações, assim que não tem mt tempo consegui expressar a sua opinão. Quanto a mudança do layout acho que legal a escrita do parafina e salto alto como está agora, eu particularmente não mudaria, acho mais cool, combina mais com a cara do bloog, que acredito que eessa mistura que esta super em alta, o amor a paria, mar, sol, sem perder a feminilidade... mesclando conforto de uma parafinete com uma mulher moderna e atual.. achei o novo logo, digamos, não achei melhor palavra para expressar "patricinha". beijóooooooocas! Vcs estão de parabéns,esá ótimo o blog... sempre acompanhando as tendencias :)))

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas... vi o comentário da Joana e particularmente eu também prefiro como está... acho mais a cara do blog...beijoss

    ResponderExcluir