quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Proteção com COR!

Essa semana a Sabrina ,minha amiga super antenada em assuntos dermatológicos(da para ver que ela entende só de olhar para a cútis da menina!!),me falou a respeito de um produto SUPER bom!
Falou em novidade, meus olhos brilham!
Falou em novidade a respeito de filtro solar eu saiu atrás ...branquinha e grávida sabe como é!
Falou em novidade a respeito de filtro solar com tonalidade de base eu saiu voando atrás!!

É isso.
Foi lançado esse ano (e eu não sabia!) o mais novo participante da lista dos meus favoritos em filtro solar com tonalizante: O Episol color FPS 30.

Ele está disponível em 2 tonalidades: O Episol loção pele clara e o Episol loção pele morena., ambos FPS 30, com filtro solar químico e físico.
O grande diferencial é a consistência foundant ( adoro!) ,proporcionando o tão sonhado efeito anti-brilho.
Ainda, apresenta pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz e disfarçar pequenas rugas ou imperfeições da pele...CARA DE RICA!! nada mal, hein?
Amo quando os laboratórios ouvem nossas preces e tornam o nosso tratamento recheado de satisfação!
Eu usei, amei e assino embaixo.... com M maiúsculo!
Agradecimentos a Sabrina...que esta sempre "fuçando" farmácias,loja,free shops,etc....




entenderem ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário