segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

SUP...febre do verão!




Meninas...voltamos! Desculpa o tempo mais esse fim de ano foi bem difícil conciliar TUDO!mais prometemos que de hoje em diante não vamos mais falhar,ok?
E pra recomeçar não podíamos deixar de comentar ..o que é essa febre de SUP???Todo mundo no mundo ta praticando..também o negócio vicia mesmo.Separamos umas imagens iradas para vc que ainda não começou se inspirar..beijo beijo

PORQUE PRATICAR?

Facilidade de iniciação da modalidade

No primeiro dia de prática, a pessoa já rema, fica de pé, e curte. Essa modalidade permite que qualquer pessoa curta a modalidade no primeiro dia, e passe, desse ponto, somente a evoluir.

Um esporte emocionante e fascinante

Para quem odeia uma esteira de academia, o SUP é amor a primeira vista, você pode remar com amigos, parentes, até sozinho, sendo um esporte aeróbico e completo.

Descobrimento de novos lugares

As pessoas não fazem idéia de como existem lugares fascinantes bem perto da gente. Com a prática do SUP, para todo lugar que você olhar, vai imaginar se é possível praticar o esporte. Para isso temos o mapa, na seção onde praticar.

Altíssima queima calórica

O SUP, por trabalhar em cima de uma superfície móvel (a água), exige do praticante, um trabalho de equilíbrio constante. Mesmo a pessoa iniciante ou a pessoa mais experiente tem que manter as pernas e o abdômen contraídos para a mantença do equilíbrio. Esclarece que não é difícil ficar de pé, mas existe uma trabalho de todo o corpo, pés, pernas, abdômen, braço












Nenhum comentário:

Postar um comentário