domingo, 11 de setembro de 2011

Ivy Sullivan do 90210

Essa é para ficar de olho...


 Se vocês assistem o seriado 90210 já sabem quem ela é, senão a gente mostra aqui.
Essa é,Gillian Zinser.Ela interpreta a surfista Ivy Sullivan no seriado 90210 – exibido aqui pelo canal Sony Spin. O seriado é uma nova versão de Barrados no Baile, série que foi ao ar aqui no Brasil nos anos 90 através da Rede Globo...eu tenho que confessar...rsrsrs amava!!
A surfista Ivy começou como personagem temporária no seriado, mas agradou tanto que se tornou fixa no elenco. Sorte nossa, porque o figurino da personagem é pura inspiração para as meninas que gostam de surf. Olha só…




No figurino aparecem muitos shortinhos jeans surrados, combinados com batas, tops levinhos e camisas xadrez. Tem também vestidinhos, botas, chapéus lindos e MUITOS acessórios. Tudo com uma vibe boho surfer. Pra completar, cabelos com jeitinho de quem saiu da praia agora e maquiagem super natural…
O que achamos muito bacana na Gillian é que, fora das telas, ela se veste de uma forma super parecida com a personagem, com estilo despojado e cheio de misturas pra lá de criativas. A diferença é que as produções ganham um pouco mais de glamour e ousadia… Confere aí:




Nenhum comentário:

Postar um comentário