quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cabelos do verão 2012

Preparamos esses post para apresentar para vocês as novidades dos salões de beleza pro verão. A vontade de mudar o nosso cabelinho sempre vem. Mesmo que seja de loiro pra mais loiro, ou uma mudança brusca, de castanho escuro pra ruivice. Não é assim com vocês? E os cabelos pro verão são sempre especiais, afinal de contas, nessa época tudo fica mais vivo, mais belo e a cor dos cabelos mais realçadas!


LOIROS : As cores estão mais vivas e os loiros mais intensos desta vez,as madeixas platinadas ganham nuances de prata e ficam ainda melhor com um comprimento um pouquinho abaixo do ombro. A raiz continua discreta, mas com luzes. Blond now!


RUIVOS: Depois do vermelho intenso que coloriu as cabeças no inverno a aposta pra ruivice é clarear um pouquinho o tom. Do escuro para uma cor mais perto do alaranjado, com toques dourados e bem veranis! Esse novo tom parece efeito de desgaste pelo sol. A gente ama de paixão!


CASTANHOS:  O castanho escuro também ganha leveza não só no tom (com pequenos fachos de luz loira nas pontinhas), mas principalmente no corte dos fios. Quem tem o cabelo liso, o corte reto com as pontas desfiadas é uma bela escolha!





HIGHLIGHTS: Os cabelos cheios de mechas continuam fazendo sucesso.Fica aquela sensação de não saber da onde vem aquela beleza toda das luzes no cabelo. Eu amo esse!!!



Um comentário:

  1. Fernanda

    loiro lindo, quero essa cor!
    o blog está muito bom meninas
    parabéns

    ResponderExcluir