sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ampola Pantene

Gurias,quero contar minha experiência com um produto que não é tão novo assim no mercado, mas que usei pela primeira vez na semana passada.
Alguém aí já usou a Ampola Pantene?
Sempre torci o nariz para marca porque nunca encontrei um produto realmente legal da Pantene que deixasse meu cabelo igual ao da Gisele, rs. Essa ampola promete recuperar os fios danificados selando os fios e combatendo a famosa “ponta dupla” ou tripla, como no meu caso. A ideia é reparar até 3 meses de danos em 3 minutos. Audácia, né?
O produto é bem tranquilo de usar. Primeiro é preciso lavar os cabelos, passar condicionador e por último aplicar a ampola milagrosa e deixar agir por 3 minutos. O resultado foi melhor do que o esperado..
Resultado: as pontas ficaram muito hidratadas, senti meus cabelos mais leves, macios, brilhantes.





As ampolas podem ser compradas em trio ou separadas, a unidade sai por torno de R$5,00 e o trio sai em torno de R$13,50. Ótimo custo benefício, não é?
Não deixem de me contar a opinião de vocês!!!

Um comentário:

  1. Oi! Meninas tenho que testar essa porque as pontas do meu cabelo estão terríveis hahahahaha, minha cunhada também estava falando dela essa semana para mim...Depois eu conto como ficou =)

    ResponderExcluir