quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Herchcovitch:MCD



Genteeee o estilista paulistano Alexandre Herchcovitch não só abriu o Fashion Rio 2012, no final da tarde desta terça feira (10/01), como estreou na temporada de moda carioca....e arrasou !Na beleza das modelos ele optou pela make básica (leia-se quase nada), cabelo com muito volume (estilo black power) e óculos redondo a là John Lennon. Pode-se notar que tudo teve uma inspiração dos anos 80 em um clima bem jovem e fresco COMO A GENTE GOSTA!


Quanto na passarela, muito jeans (lavado e escuro) com um toque militar, caveirismo, gola peter pan ainda presente, calça estilo “baggy” ESSA EU QUERO VER PEGAR..., o couro e o camurça são indispensáveis para o inverno, macaquinhos, lingeries (sutiã meia-taça e body), que sempre marcam os desfiles de Herchcovitch, combinam com calças e saias. As camisas sociais ganham um toque a mais sendo transformadas em vestidos soltos mais ou menos na altura do joelho! Nas cores podemos notar de cores cruas a cores invernais como o preto, roxo, camelo, e alguns toques de vermelho.





 E a grande novidade dele para 2012 é a nova linha Herchcovitch:MCD ...
A MCD a Teahupoo ja trabalha aqui em Jlle é uma marca diferente com uma proposta mais ousada..a cara do Alexandre,a parceria deu super certo... já vimos a coleção e inclusive ja compramos...aiaiai que ansiedade agora é só chegar!!!A gente avisa ta?

PRANCHA Herchcovitch:MCD

Um comentário:

  1. Estou assistindo o desfile do Herchcovitch agora e me deparei com a prancha da MCD e quase não acreditei (até prancha assinada por ele ?) hahahaha é incrível como ele é o estilista da vez,pesquisando me deparei com o blog de vocês ... Parabéns pelo Blog amei *-*


    www.modiceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir